quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que se passa na cabeça de Thomaz Bellucci ?

O que deve pensar o tenista numero 1 do Brasil durante certos jogos ?
Que o brasileiro tem talento todos sabem, mas então,  porque ele não ganha algumas partidas, teoricamente fáceis ?
É notável que em alguns jogos do circuito mundial, Bellucci, não tem a garra que muitos esperam dele, não tem a emoção que cativa o publico na quadra e da moral ao jogador e isso muitas vezes pode atrapalha-lo, e muito.
O brasileiro, parece entrar mais relaxado em algumas partidas contra adversários mais fracos no papel. Quando enfrenta um jogador com melhor ranking que o seu, Bellucci cresce e mostra seu talento, e quando não ganha os jogos, mostra o quão bom é, e, mostra a garra tao desejada.
Alguns anos atrás, Bellucci chegou na seminal do Masters de Madrid, onde enfrentou o até então invicto e numero 1 do mundo, Novak Djokovic, naquela altura do ano, a confiança de Nole parecia inabalável, até que entrou em quadra para aquela semifinal. Thomaz Bellucci mostrou o grande jogador que é e com muita raça venceu o primeiro set. Claramente com mais moral no jogo do que o Sérvio, Bellucci iniciou o segundo set muito bem quebrando o serviço de Djoko em no inicio do set, e, botando pressão pra cima do sérvio, no entanto, a partir dali, o jogo desandou para o brasileiro que acabou levando a virada e perdendo o jogo. Naquele jogo, vimos o verdadeiro Thomaz Bellucci, o segundo melhor brasileiro da historia no tênis, é aquele tenista que nós esperamos, e recomeçar com o título do Brasil Open, não seria nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário